O Juízo da 8ª Vara Cível de Cuiabá está sob correição ordinária. A informação foi encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para divulgação à advocacia. Os trabalhos seguem até o dia 15 de dezembro.
Durante o período, de acordo com o informe, fica autorizada a prorrogação diária de, no máximo, duas horas de serviços, além da realização de expediente aos sábados e domingos, caso necessário. Também será possível a apresentação de reclamações e sugestões relacionadas ao andamento dos serviços judiciários do órgão pela advocacia, Ministério Público e partes.
A 9ª Vara Especializada de Delitos de Tóxico da Capital está em correição extraordinária até o próximo dia 6, sem suspensão de atos processuais e sem prejuízo dos serviços.
Na próxima segunda-feira (2), entra em trabalho de correição ordinária a 10º Vara Cível de Cuiabá, que se estende até o dia 31 de outubro. Nesse prazo, não haverá prejuízo ao andamento dos processos e a realização das audiências agendadas. Os processos em carga devem ser devolvidos para a secretaria da vara.
Já a 1ª Vara Cível de Cuiabá, Especializada em Falência, Recuperação Judicial e Carta, entra em correição ordinária nos processos de competência do gabinete II e nas atividades da Secretaria da vara no dia 16 de outubro seguindo até o dia 10 de novembro. Também não haverá suspensão dos atos processuais no período, nem a quebra de normalidade dos serviços judiciários.
Os portadores de processos dos referidos órgãos precisam devolvê-los à 1ª Vara.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso