Gabarito da prova objetiva do Exame de Ordem 2010 é republicado

16/02/2011 16:00 | Informação
    Um comunicado foi publicado nesta quarta-feira (16 de fevereiro) pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para informar aos examinandos que realizaram a prova objetiva do Exame de Ordem 2010.3, no último dia 13, acerca da republicação do gabarito preliminar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A nota cientifica da ocorrência de erro material em alternativa apontada como a correta para uma das questões integrantes da prova e informa o gabarito correto da referida questão e suas respectivas correspondências em cada tipo de caderno de provas. Por considerar o erro sanável a qualquer tempo e do fato das provas ainda não terem sido corrigidas, a FGV afirmou que as correções ocorrerão com base no gabarito republicado.

Em Mato Grosso 2884 candidatos se inscreveram para o Exame de Ordem, sendo 1745 em Cuiabá, 338 em Rondonópolis, 314 em Sinop, 172 em Barra do Garças, 121 em Cáceres, 144 em Tangará da serra e 50 em Diamantino.

Todos os documentos relativos aos Exame de Ordem estão disponíveis no site da OAB/MT, no link “Para saber tudo sobre o Exame de Ordem”. Clique aqui para acessar a íntegra do Comunicado com o novo gabarito.