05/07/2017 16:54 | Facilidade
Foto da Notícia: OAB-MT disponibiliza meio de inscrição para XX Conferência da Advocacia em salas de tribunais e fóruns

As inscrições de advogados e advogadas para a XX Conferência Estadual da Advocacia e a XX Semana Jurídica podem, a partir desta quarta-feira (05), ser feitas nas salas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) existentes nos tribunais e em fóruns de todo o Estado. A medida foi adotada para facilitar o processamento dos dados ao profissional do Direito que está praticamente todos os dias nesses locais.

Estará disponibilizado um computador para realização das inscrições. Além disso, os funcionários das dependências da Ordem nos locais poderão orientar os advogados e as advogadas sobre como procederem ao preenchimento das informações.

No momento das inscrições, além do enquadramento na categoria de participante, os inscritos precisam escolher e determinar os dois painéis diários aos quais pretende comparecer. As inscrições são feitas por meio da página do evento na internet - www.oabmt.org.br/conferencia

A XX Conferência Estadual da Advocacia e a XX Semana Jurídica prometem ser os maiores eventos do Direito já realizado em Mato Grosso, com a presença de alguns dos principais nomes brasileiros da área. Os encontros serão entre os dias 16 e 18 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal.

O tema escolhido para a Conferência foi “Cidadania, Democracia e Inovação”. Ao todo serão 40 palestrantes que se dividirão em 12 painéis com 36 palestras diurnas e mais quatro palestras noturnas, com as presenças já confirmadas de Guilherme Nucci, Luiz Flávio Gomes, Fernanda Tartuce e Rodolfo Pamplona Filho. Uma maratona de informações de qualidade, oferecidas por profissionais de renome nacional, que resultarão em um certificado de 80 horas/aula para os participantes.

“Estamos esperando quatro mil pessoas. Doze áreas do Direito, que vão do Penal ao Ambiental, passando pelo Tributário e o Constitucional, serão abordadas e proporcionarão ao participante um panorama da advocacia no Brasil. Todas as palestras tratarão de temas relevantes, tanto para a atualização dos profissionais, quanto para a formação dos estudantes. Estamos convictos de que esse será o evento mais importante da nossa classe”, afirma o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Serviço – Inscrições abertas, com vagas limitadas, para a XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica
www.oabmt.org.br/conferencia
Valores: