Presidente da OAB-MT participa de troca de comando da PM

30/06/2017 13:46 | Solenidade

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos participou na noite desta quinta-feira (29) da cerimônia de troca de comando da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) no Comando Geral, em Cuiabá. O coronel Marcos Vieira da Cunha substituiu o coronel Jorge Luiz de Magalhães.

Desde o início da gestão, a OAB-MT tem buscado uma aproximação junto à PMMT conquistando, nos últimos anos, uma melhora expressiva no relacionamento entre profissionais da advocacia e policiais militares no âmbito de suas atuações.

Para isso, a Ordem realiza, por meio do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), uma série de palestras, desde os cursos de formação de oficiais até ações pontuais em todas as subseções de Mato Grosso, levando aos policiais militares informações sobre o que determina a legislação em vigor acerca dos direitos dos cidadãos quando assistidos por advogados e advogadas no decorrer da ocorrência.

Leonardo Campos reconhece o trabalho desempenhado pelo ex-comandante à frente da PMMT e afirma que as portas da OAB-MT estão abertas para o novo comando, com quem pretende manter o bom relacionamento e deseja uma gestão próspera.

Assessoria de Imprensa OABMT