A reativação das varas da Justiça de Vila Rica e São Félix do Araguaia e outras providências anunciadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para região são motivos de comemoração para a Subseção de Vila Rica da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, localizada no nordeste do Estado.
Além do reinício dos serviços das antigas varas, que estavam suspensos, o Tribunal também instalou a terceira vara da Comarca de Porto Alegre do Norte e deve iniciar estudos para elevação da entrância da Comarca. O presidente da subseção, Rhandell Bedin Louzada, agradeceu o trabalho do desembargador Rui Ramos à frente do TJMT para o atendimento dos pedidos do interior.
“A 27ª Subseção Vila Rica da OAB/MT agradece ao desembargador Rui Ramos, presidente do egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, pela especial atenção dada às comarcas do interior do estado, em especial às comarcas de Vila Rica, Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia, por atender de forma muito solícita as reivindicações da advocacia”, externou Louzada.
Ainda de acordo com o presidente da subseção de Vila Rica, o TJMT começa um estudo sobre a construção de um novo fórum em São Félix e a reforma da unidade de Vila Rica. Além disso, conforme também informou, estuda a instalação do Juizado Especial Cível de Confresa.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso