Prazo para inscrições do curso de capacitação em mediação judicial encerra sexta

13/06/2017 16:38 | Em junho

Encerra nesta sexta-feira (16) o prazo para as inscrições do curso de capacitação em mediação judicial, que acontece de 19 a 30 de junho na Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

Ao todo são ofertadas 30 vagas e a carga horária é de 40h. Para a advocacia regular, o valor da inscrição é de R$1.368, para jovem advocacia regular R$1.064 e para o público em geral R$1.520.

As aulas serão de segunda a sexta das 18h às 22h na sala da ESA-MT.

Até esta quarta-feira (14) é possível parcelar em até 3x no cartão somente na Secretaria da ESA-MT.

Após a conclusão da parte teórica, o participante apto ingressará nos estágios não remunerados supervisionados de 60h junto aos Centros de Mediação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para obtenção do certificado final emitida pelo NUPEMEC TJMT como mediador judicial.

O participante que optar em não realizar os estágios supervisionados dentro do período de um ano, poderá atuar como mediador privado.

O curso conta com a advogada Rebeka Vieira, que é mediadora de conflitos formada em direito pela Mackenzie, pós-graduada pela Universidade de Coimbra em Portugal e mestre em negociação e mediação pelo Institut Univesitaire Kurt Bosch (IUKB), instrutora de mediação judicial com formação pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

E também com a pedagoga, bacharel em direito e mediadora de conflitos Rosidei Taques Uemura, mestre em negociação e mediação pelo Institut Univesitaire Kurt Bosch (IUKB), instrutora de mediação judicial com formação pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e doutoranda em direito civil e ciências políticas pela Universidade Autônoma de Lisboa (UAL).

Assessoria de Imprensa OABMT