Foi prorrogado o prazo para envio de propostas para aquisição de materiais de consumo pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O prazo encerra nesta quarta-feira (14).
O termo de referência foi publicado no dia 5 de junho reafirmando o compromisso da entidade com a transparência na gestão e visa atender as unidades da entidade no exercício de 2017 com a aquisição de materiais de consumo.
Além de cumprir o compromisso de gestão, o diretor-tesoureiro da OAB-MT Helmut Daltro ressaltou a economicidade da compra coletiva.
Durante o III Colégio de Presidentes em Nova Mutum, Helmut Daltro apresentou os termos da compra e os materiais que serão encaminhados para atender as demandas das 29 subseções da OAB-MT.
Para participar é necessário apresentar no mínimo um atestado de capacidade técnica fornecido por entidade atestando o fornecimento de bens conforme o art. 30 da Lei nº 8.666/93.
A contratação terá vigência de um ano, uma vez que a mesma será decorrente de registro de preços. Os produtos devem ter prazo de garantir e de validade de no mínimo um ano contados a partir da entrega destes no setor de almoxarifado da OAB-MT.
Os materiais que serão encaminhados às subseções são divididos em dois kits: um de limpeza e um de material de escritório.
A fiscalização e acompanhamento serão realizados pelo almoxarifado.
O prazo para envio das propostas foi prorrogado para 14 de junho, e as mesmas devem ser encaminhadas aos e-mails: luandrey.silva@oabmt.org.br, Tatiane.hiroshi@oabmt.org.br.
O termo de referência completo pode ser acessado aqui.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso