Inscrições abertas para maior evento da advocacia de Mato Grosso

12/06/2017 17:00 | Não perca

A XX Conferência Estadual da Advocacia e a XX Semana Jurídica abrem hoje (12) o período de inscrições. O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), será realizado entre os dias 16 a 18 de agosto, quando alguns dos principais nomes do Direito no país se reunirão em Cuiabá, oferecendo diferentes abordagens, tendo como tema central “Cidadania, Democracia e Inovação”.

Ao todo serão 40 palestrantes que se dividirão em 12 painéis com 36 palestras diurnas e mais quatro palestras noturnas com as presenças já confirmadas de Guilherme Nucci, Luiz Flávio Gomes, Fernanda Tartuce e Rodolfo Pamplona Filho. Uma maratona de informações de qualidade, oferecidas por profissionais de renome nacional, que resultarão em um certificado de 80 horas/aula para os participantes.

“Estamos esperando quatro mil pessoas. Doze áreas do Direito, que vão do Penal ao Ambiental, passando pelo Tributário e o Constitucional, serão abordadas e proporcionarão ao participante um panorama da advocacia no Brasil. Todas as palestras tratarão de temas relevantes, tanto para a atualização dos profissionais, quanto para a formação dos estudantes. Estamos convictos que esse será o evento mais importante da nossa classe”, afirma o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Para se inscrever, é preciso entrar no site da Conferência, onde também é possível conferir a programação completa – www.oabmt.org.br/conferencia.

A Conferência - A Conferência Estadual da Advocacia acontece a cada três anos pelas Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme disposição estatuária prevista no artigo 80, da Lei Federal 8.906/94 (EOAB), visando fomentar o aperfeiçoamento da cultura jurídica e garantindo um amplo debate sobre temas pertinentes à classe a à ordem jurídica.

Serviço:

Inscrições abertas para a XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica
www.oabmt.org.br/conferencia
Valores: Público em geral: R$ 200,00