Jorge Aragão anima FeijOAB em Lucas do Rio Verde neste sábado

09/06/2017 16:34 | Solidariedade

“Se eu tivesse o dom de fugir para qualquer lugar, ia feito um pé de vento”. E se você pudesse ir curtir um dos mais consagrados artistas da música brasileira, com 30 anos de carreira e um samba reconhecido por várias gerações? Neste sábado (10), a dica é seguir o conselho do Jorge Aragão e ir “feito um pé de vento” para a FeijOAB em Lucas do Rio Verde.

O sambista carioca anima o evento promovido pela subseção de Lucas do Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) que, neste ano, chega á sua 5ª edição prometendo superar todas as expectativas.

Os últimos ingressos do 2º lote ainda podem ser adquiridos nesta sexta-feira (09) por R$ 120 na OAB Lucas do Rio Verde, no Posto Ipiranga da avenida da Produção, no restaurante Villa Verde Bistrô e na loja Chilli Beans. No 3º lote, o valor passa a ser de R$ 150.

Criada para incentivar a prática solidária, a FeijOAB é realizada desde 2013 e já arrecadou mais de R$ 165 mil para diversas entidades de Lucas do Rio Verde e Tapurah. As interessadas em receber os donativos devem apresentar o projeto à OAB Lucas do Rio Verde.

A 5ª FeijOAB acontece a partir das 11h na AABB e também contará com a apresentação do grupo Samba Vip e do sertanejo Rick Nunes.

Assessoria de Imprensa OABMT