O serviço de acompanhamento automático de processos pelo sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) Push do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT 23) agora passa encaminhar e-mails automaticamente com o nome das partes e os seus respectivos patronos, além do respectivo andamento processual.
A alteração foi solicitada pela Comissão de Direito Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em outubro do ano passado, em reunião com o Comitê Gestor do PJe do TRT 23.
Naquela ocasião, além de ser apresentado à Comissão as novas funcionalidades para a próxima versão do PJe do TRT, foi feita a solicitação pela Comissão para que o serviço de acompanhamento automático de processos, incluísse não só o número do processo e o seu respectivo andamento, mas também o nome das partes.
A medida evita assim que a advocacia tenha que acessar o PJe para saber de qual processo o e-mail se referia, uma vez que nem todos os profissionais sabem todos os números dos processos que patrocinam. Desta forma, a informação incompleta recebida por e-mail obrigava a advocacia a entrar no PJe.
Com a mudança, o trabalho da classe se torna mais célere.
Para os profissionais que desejam receber automaticamente o andamento processual em seu e-mail, saiba como clicando aqui.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso