Turma Recursal Única dos Juizados Especiais redistribui processos após aposentadoria de juiz

09/05/2017 15:10 | Atenção

A Turma Recursal Única dos Juizados Especiais de Mato Grosso determinou ordem de serviço nº 02/2017 para a redistribuição do estoque de processos físicos e eletrônicos dos sistemas Projudi e Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A ordem de serviço foi expedida pelo presidente da Turma Recursal Única, juiz de direito Sebastião de Arruda Almeida devido à aposentadoria do dr. Nelson Dorigatti.

Conforme a publicação, foi considerada a Portaria 203/2017-PRES e 204/2017-PRES que designou as dras Valdeci Moraes Siqueira, critério antiguidade e Lamisse Roder Feguri Alves Côrrea, critério merecimento para atuarem como juízas de direito membros da Turma Recursal Única, ocupando as vagas do dr Nelson Dorigatti e dr. Valmir Alaércio dos Santos, que foi designado para a vaga enquanto durasse o certame seletivo.

Com isso, a ordem de serviço determina que a secretaria da Turma Recursal Única proceda primeiramente a redistribuição do estoque de processos físicos e processos eletrônicos dos sistemas Projudi e PJe, em nome do dr. Nelson Dorigatti à dra. Valdeci Moraes Siqueira.

Após a redistribuição feita à Valdeci Moraes Siqueira procede-se a redistribuição do estoque de processos físicos e eletrônicos dos sistemas Projudi e PJe em nome de Valmir Alaércio dos Santos à Lamisse Roder Feguri Alves Côrrea.

Assessoria de Imprensa OABMT