Expansão do PJe na Justiça Federal em Mato Grosso começa nesta segunda

05/05/2017 14:00 | Atenção
Foto da Notícia: Expansão do PJe na Justiça Federal em Mato Grosso começa nesta segunda

A expansão do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça Federal acontece em Mato Grosso na próxima segunda-feira (8) quando entra em funcionamento em Cuiabá, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

Com esta expansão, permite-se a tramitação de todas as classes processuais cíveis, com exceção apenas das execuções fiscais, as execuções de títulos extrajudiciais e dos processos de competência dos juizados especiais federais.

A Portaria PRESI/148 de 05 de abril do Tribunal Regional Federal da 1ª Região dispõe sobre a expansão do sistema e destaca que a meta é alcançar todas as classes cíveis até julho deste ano.

Além disso, a portaria também determina a automática suspensão da autuação de processos físicos das classes processuais a partir da data definida.

Assessoria de Imprensa OABMT