Sinop e Sorriso recebem pós-graduação presencial em Direito Processual Civil

28/04/2017 14:55 | Inscrições Abertas

Uma das especializações presenciais mais procuradas de Mato Grosso - Direito Processual Civil - chega à região norte do estado. Resultado de uma parceria entre as subseções de Sinop e de Sorriso da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) com a Fundação Escola Superior do Ministério Público, o curso conta com traz professores das principais instituições de ensino do país.

"Todos os advogados do estado tinham que se deslocar para Cuiabá para fazer a pós-graduação. Nosso objetivo é trazer a especialização para perto dos profissionais e baratear o custo", conta o vice-presidente da OAB Sinop, Diego Gutierrez.

As inscrições vão até dia 10 de maio e devem ser feitas nas sedes da Ordem em Sinop e em Sorriso ou nas salas da OAB-MT dentro dos Fóruns.

"O curso começa dia 25 de maio e os módulos serão realizados nas duas cidades, de forma alternada, nos auditórios da OAB. O mínimo é de 60 vagas, mas, se conseguirmos alcançar as 90 vagas, o valor da mensalidade será o mesmo cobrado em Cuiabá", explica o conselheiro estadual da OAB-MT, Eduardo Chagas.

Para auxiliar nos custos das Subseções, no ato da inscrição, deverá ser paga uma taxa de R$ 80,00 para jovem advocacia, R$ 80,00 para a advocacia regular e R$ 100,00 para os demais.

Fernanda Herrmann / Conexão Assessoria