OAB-MT lamenta falecimento da advogada Cristiane Lyra Guimarães

18/04/2017 11:45 | Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Nova Mutum expressam profundo pesar pelo falecimento da advogada Cristiane Lyra Guimarães.

Falecida na madrugada desta terça-feira (18), advogada militava nas áreas do Direito Empresarial e Tributário e teve seus relevantes serviços prestados na Comarca de Nova Mutum reconhecidos pelo Pode Judiciário.

A diretoria do Fórum de Nova Mutum decretou luto oficial de três dias na comarca e suspendeu os prazos processuais na data de 18 de abril a fim de que a advocacia e os serventuários da Justiça possam render a justa homenagem a Cristiane Lyra Guimarães.

O velório acontece na capela da Pax Dois Irmãos, de Nova Mutum, a partir das 12h. O sepultamento terá início às 17h30.

Confira aqui a portaria da Diretoria do Fórum da Comarca de Nova Mutum.

Assessoria de Imprensa OAB-MT