Reforma da previdência é tema do projeto Direito em Debate

12/04/2017 13:42 | Próxima terça
Foto da Notícia: Reforma da previdência é tema do projeto Direito em Debate

O projeto Direito em Debate traz mais um tema de interesse da sociedade e da advocacia, a reforma da previdência. Muitas dúvidas foram suscitadas diante da proposta do governo federal apresentada para análise da Câmara Federal e posteriormente ao Senado.

O debate chega ao auditório da OAB-MT na próxima terça-feira, 18 de abril às 19h.

O principal ponto considerado polêmico é a proposta do governo em estabelecer uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

Com mediação da professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e doutora em política social Liliane Charbel Capilé Novais, falam à favor da reforma da previdência os doutores Solange de Holanda da Rocha e Vinícius de Carvalho Araújo.

Contrários à reforma da previdência estão os doutores Jonas Albert Schimidt e Diego Fernando Oliveira.

São 250 vagas ao todo e as inscrições custam R$15. O certificado emitido pela Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) possui carga horária de 5h.