OAB-MT recebe visita institucional da Apromat

11/04/2017 14:16 | Advocacia Pública
Foto da Notícia: OAB-MT recebe visita institucional da Apromat

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, recebeu o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho, na tarde desta segunda-feira (10).

Empossado no fim de março, o procurador realizou uma visita institucional à entidade para a discussão de temas relacionados à advocacia pública, além de aproximar os procuradores da Ordem.

O encontro contou com a participação da conselheira federal da OAB-MT, a procuradora do Estado Gabriela Novis Neves Pereira Lima.

Leonardo Campos lembrou que o procurador do Estado é fundamental para cuidado do bem público, destacando a essencialidade do cargo no serviço público. Ele ainda ressaltou o zelo da OAB-MT com a advocacia pública, colocando a entidade à disposição para trabalhar em parceria com a Apromat, se unindo à voz dos advogados públicos de Mato Grosso.