Primeiro Leilão Eletrônico da 4ª Vara da Seção Judiciária de MT

09/05/2011 15:00 | Justiça Federal

Os leilões eletrônicos foram introduzidos na legislação Brasileira em 2006, permitindo que cada Tribunal regulamentasse essa modalidade de Alienação. Diante dessa realidade legislativa o Conselho da Justiça Federal editou a Resolução nº 92/2009.

A 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso aderiu à pratica dos leilões eletrônicos sendo, assim, a pioneira na adoção da tecnologia no Estado de Mato Grosso. O primeiro leilão já se encontra aberto para lances desde o dia 06 de maio e terá o encerramento da primeira praça no próximo dia 11 de maio de 2011 às 15 horas – horário de Brasília/DF, e em segunda praça em 18 de maio de 2011 também às 15 horas, horário de Brasília/DF.

Entre os bens ofertados estão imóveis, equipamentos médico-hospitalares, mobílias, guindastes e veículo, todos os bens ofertados são fruto de penhora oferecida pelos executados nas ações de execução fiscal em trâmite perante a 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso.

O leilão está disponibilizado na internet através do site: www.superbidjudicial.com.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3928-4380 Ramal 8237 com a Leiloeira Poliana Mikejevs Calça Lorga, devidamente matriculada na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, sob nº 18.

Sobre a Superbid Judicial

Habilitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2009 e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2010, aSuperbid Judicial é uma empresa especializada na gestão de alienações judiciais eletrônicas, fundada por leiloeiros e advogados com grande experiência em execução processual.

Todos os leilões realizados pela Superbid Judicial tem processo de disputa eletrônica, o que torna o processo muito ágil e possibilita a participação de um número maior de interessados, se comparado ao leilão tradicional, o que garante transparência, democracia e competitividade no leilão.

Pelo sistema de leilão eletrônico os lances são ofertados via internet e processados eletronicamente sem nenhuma intervenção humana.

www.twitter.com/oabmt