Poconé recebe treinamento para conselheiros tutelares

03/04/2017 17:40 | Parceria

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Várzea Grande realiza o treinamento para os conselheiros tutelares do município de Poconé nesta quarta-feira (5).

Esta ação acontece em parceria com a OAB-MT através da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) e com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescentes (CECCA/MT).

O treinamento aos conselheiros tutelares será realizado no Plenário do Fórum da Comarca de Poconé às 9h.

Confira a programação:

09h00 – Abertura

09h30 – Palestra - Dra. Tatiane de Barros, Presidente Da Comissão da Infância e Juventude da OAB-MT

10h30 – Palestra - Dra. Cleidi Eliane de Souza, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescentes de Mato Grosso.

11h30 – Debate

12h – Encerramento.