Criado em Mato Grosso, Colégio de Presidentes de CDC define regimento

31/03/2017 14:00 | Formalização

O Colégio de Presidentes de Comissões de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se reúne nesta sexta-feira (31) na sede da OAB-ES em Vitória para aprovação de seu regimento e formalização junto ao Conselho Federal.

Criado durante as comemorações do 2º Setembro Consumidor, promovido pela OAB-MT no ano passado, o Colégio de Presidentes trata de diversos temas relacionados aos direitos do consumidor, a exemplo das campanhas Mero Aborrecimento Tem Valor e Bagagem Sem Preço.

O grupo é presidido pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da OAB-MT, Rodrigo Palomares. Nesta, que é a segunda reunião do grupo, além de definir o processo de formalização, serão discutidas as pautas que serão trabalhadas em conjunto por todas as seccionais do país.

Assessoria de Imprensa OAB-MT