Subseção de Campo Novo do Parecis entrega donativos à Prefeitura

08/03/2017 17:30 | Solidariedade
Foto da Notícia: Subseção de Campo Novo do Parecis entrega donativos à Prefeitura

imgA subseção de Campo Novo do Parecis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou nesta quarta-feira (8) a entrega dos donativos arrecadados em todo o estado na campanha realizada pelo sistema OAB-MT com todas as subseções e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT).

O presidente da OAB Campo Novo do Parecis, Pedro Antonio dos Santos, o conselheiro estadual Samir Dartagnan Ramos e delegado da CAA-MT, Glaucio Rogério dos Reis Capistrano, receberam o prefeito Rafael Machado e o presidente da Câmara Municipal, vereador Wagner Tavares da Cunha para entregar o material arrecadado nas últimas semanas.

Todas as subseções se empenharam na coleta de alimentos, roupas, calçados, utensílios e materiais diversos, inclusive com a realização de eventos para arrecadação de donativos. Agora, sob supervisão do Município, as doações serão destinadas às famílias que sofreram com as enchentes na cidade.

Mais de 3 mil pessoas foram afetadas pelos efeitos do volume inesperado de chuvas. Em algumas residências, o nível da água passou da marca de 1,5 metro de altura.

Pedro Antonio dos Santos agradeceu o empenho do presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, por realizar essa campanha e a colaboração e dedicação de todos os presidentes de subseções e da CAA-MT.

Somente durante o Carnaval Kids, realizado em Cuiabá, foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias de Campo Novo do Parecis.

Para levar as doações arrecadas em todo o estado para estas pessoas, a OAB Campo Novo do Parecis ainda contou com o apoio das empresas Carvalima e Juina Transportes.