Grupo de Estudos do Novo CPC se reúne nesta terça-feira

06/03/2017 14:40 | Tutelas Provisórias

O Grupo de Estudos do Novo Código de Processo Civil (CPC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) volta a se reunir nesta terça-feira (7), às 19h, na sala da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT).

Este encontro terá como objeto de estudo as tutelas provisórias, com ênfase na Tutela da Evidência e Estabilização da Tutela Antecipada. Para discutir o assunto, o expositor convidado é o conselheiro federal Joaquim Spadoni.

Doutorando e mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mestre (LL.M.) em Direito pela University of California, extensão em Direito do Comércio Internacional e Arbitragem Internacional pelaCornell University/Sorbonne Paris I, Spadoni é autor do livro Ação Inibitória (RT) e coautor dos livros Breves Comentários ao Novo CPC (RT), Temas essenciais do novo CPC (RT) e Repercussões do novo CPC – Juizados Especiais (Juspodivm).

O encontro é aberto à participação de todos os profissionais da advocacia interessados. As reuniões do Grupo de Estudo acontecem mensalmente, sempre na terça-feira.

Assessoria de Imprensa OAB-MT