Curso de capacitação em Mediação Judicial começa na próxima semana

02/03/2017 15:00 | Vagas Limitadas
Foto da Notícia: Curso de capacitação em Mediação Judicial começa na próxima semana

Fruto de uma parceria inédita entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e Mecon Brasil, o curso de Capacitação em Mediação Judicial tem início na próxima segunda-feira (6).

Com apenas 30 vagas, o curso terá 40 horas de aulas teóricas. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 18h às 22h, na sala da ESA-MT. O curso que se inicia na próxima semana segue até 17 de março.

As aulas serão ministradas pelas instrutoras em Mediação Judicial com formação pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Rebeka Vieira e Rosidei Taques Uemura.

Após a conclusão da parte teórica, o curso ainda conta com 60 horas de estágio supervisionado a ser realizado nos centros de mediação do TJMT com certificação final emitida pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

Os participantes que optarem por não realizar o estágio supervisionado no período de um ano poderão atuar como mediadores privados.

O valor do investimento para a Jovem Advocacia regular é de R$ 1.064, para advocacia regular é de R$ 1.368 e para o público geral, R$ 1.520.

Assessoria de Imprensa OAB-MT