A 7ª edição do Maio Trabalho já começou a ser desenvolvida pela Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Na última sexta-feira (24), os membros se reuniram e já definiram a data do projeto Trabalho na Praça.
Uma das principais ações do Maio Trabalho, o “Trabalho na Praça”, que leva uma série de serviços e orientações jurídicas à população na Praça Alencastro será realizado no dia 10 de maio, das 8h às 16h.
Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Marco Avallone adianta que a edição de 2017 do Maio Trabalho deverá contar com novidades. Além dos parceiros habituais, como Sine, Procon, Setas, TRT 23, PRT 23, SRTE, a 7ª edição deverá contar com a participação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e da Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil (Osamb).
Realizado em todo o estado, durante o Maio Trabalho também serão realizadas palestras para alunos do Ensino Médio e para operadores do Direito.
Durante a reunião da Comissão de Direito do Trabalho também foi discutida a realização da audiência pública, que ocorrerá em todas as seccionais do país, para debater a Reforma do Trabalho. Em Mato Grosso, o evento ainda não tem data definida.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso