A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) prestou uma homenagem ao desembargador Paulo da Cunha durante a primeira sessão do Conselho Pleno de 2017, realizada nesta quinta-feira (16).
“A advocacia tem uma voz muito forte na defesa da sociedade, externando muitas vezes críticas e cobranças ao Poder Judiciário, e essa mesma voz, como é do nosso perfil, tem que saber reconhecer e ser ouvida ao fim de uma gestão”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
Em reconhecimento ao trabalho desempenhado à frente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), na gestão 2015/2016, o desembargador recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados.
“Sinto-me extremamente honrado de receber esta homenagem, ainda mais vindo da OAB-MT, que compõe a Justiça e tem se revelado uma grande parceira do Poder Judiciário em busca de soluções para uma melhor prestação de serviços à nossa sociedade”, declarou o desembargador.
De acordo com Leonardo Campos, a Ordem tem a convicção de que o ex-presidente do TJMT não pôde fazer tudo o que era necessário, mas fez tudo o que estava ao seu alcance e nada mais justo que isso seja reconhecido. “Então ele recebeu essa homenagem da advocacia que sempre foi muito bem atendida no Tribunal durante sua gestão”, completou.
O desembargador admite que quando chegou ao fim de seu mandato à frente do Poder Judiciário viu que não foi possível cumprir todas as metas estabelecidas. “Mas o que nos acalenta é que cumprimos tudo aquilo que foi possível. Não medimos esforços”, afirmou.
Paulo da Cunha destacou que os problemas vivenciados, tanto pelo Poder Judiciário, como pela advocacia, são muitos, por isso, é imprescindível que amos andem juntos em busca de soluções.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso