OAB-MT presta homenagem a desembargador Paulo da Cunha

17/02/2017 14:20 | Reconhecimento
Foto da Notícia: OAB-MT presta homenagem a desembargador Paulo da Cunha

img    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) prestou uma homenagem ao desembargador Paulo da Cunha durante a primeira sessão do Conselho Pleno de 2017, realizada nesta quinta-feira (16).

“A advocacia tem uma voz muito forte na defesa da sociedade, externando muitas vezes críticas e cobranças ao Poder Judiciário, e essa mesma voz, como é do nosso perfil, tem que saber reconhecer e ser ouvida ao fim de uma gestão”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Em reconhecimento ao trabalho desempenhado à frente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), na gestão 2015/2016, o desembargador recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados.

“Sinto-me extremamente honrado de receber esta homenagem, ainda mais vindo da OAB-MT, que compõe a Justiça e tem se revelado uma grande parceira do Poder Judiciário em busca de soluções para uma melhor prestação de serviços à nossa sociedade”, declarou o desembargador.

De acordo com Leonardo Campos, a Ordem tem a convicção de que o ex-presidente do TJMT não pôde fazer tudo o que era necessário, mas fez tudo o que estava ao seu alcance e nada mais justo que isso seja reconhecido. “Então ele recebeu essa homenagem da advocacia que sempre foi muito bem atendida no Tribunal durante sua gestão”, completou.

O desembargador admite que quando chegou ao fim de seu mandato à frente do Poder Judiciário viu que não foi possível cumprir todas as metas estabelecidas. “Mas o que nos acalenta é que cumprimos tudo aquilo que foi possível. Não medimos esforços”, afirmou.

Paulo da Cunha destacou que os problemas vivenciados, tanto pelo Poder Judiciário, como pela advocacia, são muitos, por isso, é imprescindível que amos andem juntos em busca de soluções.

Assessoria de Imprensa OAB-MT