OAB-MT e CAA-MT firmam parceria com Voe Legal

17/02/2017 13:09 | Passagens Aéreas
Foto da Notícia: OAB-MT e CAA-MT firmam parceria com Voe Legal

img    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) assinaram, na tarde desta terça-feira (14), o convênio com a empresa Voe Legal.

De acordo com o CEO do programa Voe Legal, Paulo Santos, trata-se de uma ferramenta para facilitar a compra de passagens aéreas, oferecendo descontos na aquisição dos bilhetes. Para isso, profissionais da advocacia e estagiários inscritos e regulares na OAB-MT podem se cadastrar pelo endereço http://www.voelegal.com.br/ e utilizar o aplicativo.

Além do serviço de consulta aos valores das passagens aéreas em várias companhias, o aplicativo destaca na cor verde quando o preço for mais vantajoso por meio do programa e, em vermelho, quando for melhor comprar direto com a empresa aérea.