Presidente do PJMT participa da sessão do Conselho Pleno

14/02/2017 17:30 | Nesta quinta
Foto da Notícia: Presidente do PJMT participa da sessão do Conselho Pleno

Atendendo ao convite do presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, confirmou participação na primeira sessão do Conselho deste ano. A reunião acontece no auditório, a partir das 8h do dia 16 de fevereiro.

Na ocasião, serão apresentadas ao presidente do PJMT as demandas elencadas pelas subseções, bem como as pautas a serem discutidas pelo Conselho Pleno relacionadas à atuação do TJMT.

Outro tema que deverá debatido junto ao desembargador é o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJE), cuja discussão vem sendo tratada em diversas reuniões entre OAB-MT e o Poder Judiciário.

Também participará da sessão o juiz auxiliar da presidência João Thiago de França Guerra.

No dia 17, a partir das 8h, ocorre a sessão da 2ª Turma do Conselho Pleno e, às 14h tem início a sessão da 1ª Turma do Conselho Pleno.