Atendendo ao pleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a Corregedora Geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak e determinou a realização de uma força tarefa nos Juizados Especiais de Rondonópolis, Jardim Glória e Poxoréo.
A Corregedora destacou relatório extraído do sistema Projudi, que aponta que estes três Juizados Especiais estão em pendência com as expedições de alvarás.
Em reunião com a desembargadora, no último dia 30, a OAB-MT apresentou o pleito através da Comissão de Juizados Especiais para a realização de um Mutirão para dar celeridade à expedição de alvarás, tendo em vista a proximidade do recesso.
A Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios também demonstrou a preocupação com a celeridade na expedição de alvarás, bem como do pagamento por parte do departamento de depósitos judiciais.
Com isso, os Juizados Especiais de Rondonópolis, Jardim Glória e Poxoréo devem realizar uma força tarefa buscando a expedição e liberação dos Alvarás, antes do recesso.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso