OAB Canarana apresenta demandas da Segurança Pública ao governador Pedro Taques

29/11/2016 14:11 | Reunião

Durante reunião com 15 entidades de diversos segmentos, o governador Pedro Taques (PSDB) e seu secretariado, a subseção de Canarana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) apresentou uma série de demandas na área de Segurança Pública.

Um dos principais pontos propostos pela presidente da Subseção de Canarana, Lúcia Helena Bensi foi quanto à sede própria de uma Delegacia de Polícia Civil no município.

Conforme o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, o compromisso do Governo é o de procurar imóveis condizentes para que, no início de 2017, os atendimentos possam ser feitos em locais adequados.

Ele ainda informou que Canarana será contemplada com mais uma viatura para a Polícia Militar.

Na ocasião, a OAB Canarana também requisitou uma corporação do Corpo de Bombeiros e estrutura da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além da ampliação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

O encontro aconteceu no dia 11 de novembro na sede do Sindicato Rural de Canarana.

Assessoria de Imprensa OAB-MT