OAB Diamantino realiza reunião itinerante com advocacia de Arenápolis e Nortelândia

28/11/2016 17:06 | Subseção

A subseção de Diamantino da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promoveu a segunda reunião itinerante com advogados que atuam nas cidades de Arenápolis e Nortelândia.

O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira (23), na sala de reuniões da Casa da Cultura de Nortelândia, onde foram discutidos os principais assuntos de interesse dos advogados da região.

Entre os pontos abordados durante o encontro, os advogados e advogadas debateram a realização da campanha “Cobramos Consulta”, que enfatiza a importância de se cobrar pela consulta jurídica feita pelo profissional da advocacia, bem como o valor de cobranças para processos conforme a tabela da OAB, a importância da realização de fica de entrevista e outros.

Durante o encontro, o presidente da Subseção de Diamantino, Pérsio Landim, convocou os advogados e advogadas da região para participar de audiência na Justiça Federal a fim de apresentar sugestões, reclamações e pedidos.

A advocacia de Arenápolis e Nortelândia também aproveitou a oportunidade para se organizar em relação à atualização cadastral, realização de listagem dos profissionais que aceitam nomeação dativa.

A primeira reunião itinerante da subseção de Diamantino foi realizada no início deste mês com a advocacia de Nobres e Rosário Oeste.