Aula inaugural do curso de pós-graduação acontece neste fim de semana

24/11/2016 16:38 | Primavera do Leste

Acontece nesta sexta e sábado (25 e 26) a aula inaugural do curso de pós-graduação em Direito Processual Civil, promovido pela subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) em parceria com o grupo Atame.

Com o tema “Processo e Constituição”, a aula inaugural será ministrada pelo mestre em Direito do Estado e desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), Arnoldo Camanho de Assis.

O curso de pós-graduação tem certificação da Universidade Cândido Mendes. As aulas são presenciais, uma vez por mês, nas sextas e sábados.

A aula inaugural tem início nesta sexta (25), às 18h. No sábado, acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498 9537.

Assessoria de Imprensa OAB-MT