Comissões realizam campanha em prol do Abrigo Bom Jesus

22/11/2016 17:02 | Doações

As comissões de Direito do Idoso e de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promovem a campanha beneficente em prol do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

A campanha ainda conta com parceria da Defensoria Pública de Mato Grosso.

Representantes das comissões e da Defensoria se reuniram no Abrigo Bom Jesus nesta terça-feira (22) para identificar as principais necessidades dos abrigados.

Nos próximos dias, a OAB-MT estará recebendo doações de materiais de higiene pessoal e fraldas geriátricas. As doações podem ser entregues na sede da Ordem e nas salas da OAB-MT no Fórum da Capital e nos Juizados Especiais (Edifício Maruanã) até 16 de dezembro.

O material arrecadado será doado ao Abrigo Bom Jesus de Cuiabá no dia 17 de dezembro e, no dia 18, será realizado um almoço de confraternização.