OAB de Colíder proporciona capacitação e integração

04/04/2011 12:00 | Atuação
    Promover cursos de capacitação e integração dos advogados é um dos principais objetivos da diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados de Colíder (634km de Cuiabá). Com planejamento estruturado e força de vontade, o presidente da subseção, Wilson Roberto Maciel, firmou parcerias no município e trouxe a empresa Dale Carnegie Training para ministrar os treinamentos.

“O objetivo do treinamento é promover a mudança de atitude e aumentar o desempenho profissional, aprimorando habilidades de relacionamento, otimizando competências, promovendo maior produtividade e qualidade de vida”, informou o presidente. Ainda de acordo com Wilson Maciel, o resultado foi tão satisfatório que atualmente uma terceira turma está sendo capacitada para desenvolver melhor seus trabalhos, da qual também participam vários empresários conhecidos e renomados da cidade.

A parceria da OAB/MT com a Dale Carnegie Training permite aos profissionais da área do Direito aprimorar seus conhecimentos e a fortalecer a integração entre eles, além de desenvolver habilidades indispensáveis nos dias de hoje. Confira aqui a notícia completa publicada no site da Subseção.

(Com informações do site www.oabcolider.com.br)