Advogados podem se inscrever para Conselho de Habitação

04/04/2011 14:00 | Oportunidade
    Os advogados que atuam no município de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá) interessados em representar a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no Conselho Municipal de Habitação podem se inscrever a partir desta quinta-feira (31 de março). A informação é do presidente e do vice-presidente da subseção no município, Abel Sguarezi e Edenir Righi, respectivamente.

Para efetuar as inscrições é necessário que os interessados respondam o próprio e-mail que a diretoria enviou para cada profissional, com cópia da carteira da OAB/MT, informando o nome, qualificação, RG, CPF, número da OAB, endereço, telefone e e-mail. “Portanto, entendemos que apenas os advogados inscritos na Ordem estão aptos a participar, bem como, que estejam em dia com a instituição e tenha domicílio profissional em Lucas do Rio Verde”, destacou Abel Sguarezi. O presidente enfatizou que o prazo para responder o e-mail é até o dia cinco de abril e o critério para indicação, além dos requisitos citados, a ordem de respostas dos interessados.

A vaga para representar a OAB/MT no Conselho Municipal de Habitação está aberta devido ao fato de Lucimara Cristiane Tatto, até então ocupante da posição, ter se mudado do Estado.