A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) realizaram uma reunião institucional na tarde desta segunda-feira (24).
As entidades foram pioneiras no país na assinatura do acordo que criou o Comitê Interinstitucional para a Defesa das Prerrogativas em junho deste ano. O modelo de sucesso foi solicitado por outras seis seccionais da OAB.
Com a relação de parceria, OAB-MT e Amam atuaram conjuntamente quando foram à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) pedir a derrubada do veto do Governo de Mato Grosso à concessão da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores do Poder Judiciário.
Na reunião desta segunda-feira (24) os presidentes da OAB-MT, Leonardo Campos, e da Amam, José Arimatéa Neves Costa, discutiram vários assuntos de interesse das categorias e estreitaram a relação entre as entidades.
Também participaram do encontro o secretário-geral da OAB-MT, Ulisses Rabaneda, o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, a presidente da Comissão de Eventos, Paula Toledo e o diretor-geral do Departamento de Defesa de Prerrogativas da Amam, Cláudio Zeni.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso