A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) parabeniza a nova diretoria do Poder Judiciário mato-grossense.
Consciente dos desafios que os desembargadores Rui Ramos, Marilsen Andrade e Maria Aparecida Ribeiro terão às frentes dos cargos de presidente, vice-presidente e corregedora-geral, respectivamente, a OAB-MT deseja sucesso na gestão do biênio 2017/2018 e, desde já, reforça o compromisso da advocacia com a melhor prestação jurisdicional para a sociedade.
Assim, a OAB-MT se coloca à disposição, como advogada da sociedade e indispensável à administração da Justiça, para a construção de um Poder Judiciário forte e atento às demandas do Estado Democrático de Direito.
E é com vistas ao bem estar da sociedade que a OAB-MT reafirma junto à diretoria eleita a intenção de manter o relacionamento sadio, destacando sempre a defesa das prerrogativas.
Para isso, reforça a necessidade de se atentar à melhoria do sistema eletrônico para garantir acesso, em atenção ao princípio constitucional da ampla defesa, às comarcas mais distantes e isoladas para que possam desfrutar plenamente do Processo Judicial Eletrônico (PJe); do compromisso com a advocacia observando que as intimações sejam feitas via Diário de Justiça Eletrônico (DJE) e, ainda, com a climatização do Complexo Judiciário da Capital.