OAB-MT realiza Mutirão de Conciliação na Justiça Federal

18/10/2016 17:00 | Em novembro
Foto da Notícia: OAB-MT realiza Mutirão de Conciliação na Justiça Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza o Mutirão de Conciliação de 7 a 11 de novembro no Fórum Federal. Das 8h às 11h30, a OAB-MT prestará atendimento aos advogados que quiserem firmar acordos para quitar débitos de anuidade.

Serão encaminhadas cartas convites para 200 advogados e mesmo os que não receberem e tiverem débitos com a entidade poderão comparecer no Mutirão para firmarem acordo.

A Justiça Federal de Mato Grosso realiza o mutirão de negociação de débitos referentes a anuidades em atraso em face da OAB-MT que não estejam em discussão em processo judicial e conta com apoio do Centro Judiciário de Conciliação.

O objetivo é a prevenção de litígios por meio de negociação prévia dos débitos, diretamente entre as partes, sem a necessidade do ajuizamento de ações.

As audiências não terão hora previamente designada e o atendimento será realizado por ordem de chegada apenas no período matutino. Em não havendo acordo, será distribuída ação e encaminhada ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED).