PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Mutirões realizam quase 700 atendimentos

05/10/2016 16:30 | Setembro Consumidor

    Realizados durante o Setembro Consumidor, os três Mutirões de Atendimento e Conciliação com a CAB e a Energisa atenderam um total de 687 pessoas, sendo 371 audiências com acordo.    

    Para auxiliar nas relações com as empresas prestadoras de serviços essenciais, como fornecimento de água e energia, a OAB-MT, em parceria com o Procon Municipal, realizou o Mutirão de Atendimento e Conciliação com a CAB e a Energisa.

    Presente em quase todos os atos do dia a dia, a relação de consumo envolve uma série de direitos para resguardar quem compra e quem vende produtos ou serviços mas, apesar dos 26 anos que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completa em 2016, ainda existem muitas dúvidas.

    Membros das comissões de Defesa do Consumidor (CDC), de Direito Previdenciário e Direito do Trabalho prestaram orientação jurídica àqueles que pretendem regularizar suas pendências junto às concessionárias.

    A equipe também esteve à disposição para esclarecer as dúvidas da comunidade em relação ao Direito do Consumidor. Foram realizadas palestras para estudantes e comunidade com distribuição de cartilhas.

    A ação fez parte do 2º Setembro Consumidor. Foram realizados mutirões no bairro Pedra 90, no CPA e na Praça Alencastro.


Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp