OAB-MT e ESA-MT selecionam empresas para explorar serviço de lanchonete

22/09/2016 15:00 | Oportunidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) estão com processo de seleção aberto para a escolha de empresa para explorar serviços de lanchonete.

Empresas do setor interessadas em prestar o serviço na sede da ESA-MT podem encaminhar os documentos para análise para o e-mail tatiane.hiroshi@oabmt.org.br. Devem ser encaminhadas cópias do contrato social da empresa, dos documentos pessoais dos proprietários, do cartão do CNPJ, certidões negativas de impostos federais, estaduais e municipais, certidão negativa do FGTS e certidão negativa da Justiça do Trabalho.

Além do corpo de funcionários da entidade, os serviços devem atender ao público externo, composto pelos advogados e demais alunos dos cursos oferecidos pela ESA-MT.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613 0910.

Assessoria de Imprensa OABMT