Comissão de Defesa do Consumidor representa OAB-MT em eleição para Conselho de Usuários da TIM

22/09/2016 13:30 | Centro-Oeste

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Rodrigo Palomares foi convidado a participar do processo eleitoral que determinará a composição do Conselho de Usuários de Serviços de Telefonia da Operadora TIM da Região Centro-Oeste. A eleição acontece entre os dias 3 e 7 de outubro.

O processo eletivo é aberto a participação de todo e qualquer cidadão e ficará acessível no período de 3 a 7 de outubro, porém somente em dias úteis. Todos os usuários de serviços de telecomunicações podem votar, em uma das categorias, em seu candidato de preferência, exclusivamente por meio eletrônico, na página da Internet do grupo TIM por meio do link: www.timbrasil.com.br/conselhodeusuarios .

É vedado mais de um voto por CPF/CNPJ. Colaboradores do grupo TIM ou qualquer pessoa que possua vínculo empregatício ou que represente de qualquer forma o grupo não podem votar. Os membros suplentes serão eleitos na mesma quantidade e forma.

Conforme o edital, em caso de empate entre candidatos da categoria Entidades será eleita a entidade com a data de fundação mais antiga.

Após apuração do resultado e dos documentos dos candidatos, será divulgada a partir do dia 30 de Novembro de 2016 na página da Internet do grupo TIM no Brasil, a lista dos membros eleitos ao Conselho, bem como dos suplentes que serão nomeados de acordo com o maior número de votos.

“A participação de representantes de órgãos e entidades de defesa do consumidor, notadamente como demonstrada pela OAB-MT é determinante para o objetivo que se pretende atingir nos Conselhos de Usuários de Serviço de Telefonia”, destacou o convite ao presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-MT.

Assessoria de Imprensa OABMT