A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Subseção de Vila Rica acompanham as investigações acerca do desaparecimento de dois procuradores no município.
O procurador do Estado do Rio de Janeiro, Saint-Claire Diniz Filho, e seu pai, Saint-Claire Diniz, procurador aposentado do Distrito Federal foram visitar uma propriedade em Vila Rica e deveriam ter retornado à Brasília no último domingo (11).
Por meio de rastreador veicular da seguradora, o veículo dos procuradores foi localizado em uma estrada na zona urbana de Vila Rica. A Polícia Civil foi acionada pelos familiares nesta segunda-feira (12).
A última notícia que se teve dos procuradores foi na sexta-feira, quando se dirigiam à fazenda. De acordo com a Polícia Civil, que conduz as investigações, a propriedade não está localizada em área de conflito agrário.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, está tomando todas as providências e uma equipe da Polícia Judiciária Civil desembarcou em Vila Rica na manhã desta terça-feira (13) para reforçar as investigações.
Presidente da subseção de Vila Rica, Rhandel Louzada, está acompanhando o caso e prestando todo o apoio possível para o sucesso das investigações.
A Seccional e a Subseção estão em contato direto com o delegado Gutemberg Almeida, responsável pelas investigações.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso