OAB-MT acompanha investigações acerca de desaparecimento de procuradores

13/09/2016 17:00 | Vila Rica

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Subseção de Vila Rica acompanham as investigações acerca do desaparecimento de dois procuradores no município.

O procurador do Estado do Rio de Janeiro, Saint-Claire Diniz Filho, e seu pai, Saint-Claire Diniz, procurador aposentado do Distrito Federal foram visitar uma propriedade em Vila Rica e deveriam ter retornado à Brasília no último domingo (11).

Por meio de rastreador veicular da seguradora, o veículo dos procuradores foi localizado em uma estrada na zona urbana de Vila Rica. A Polícia Civil foi acionada pelos familiares nesta segunda-feira (12).

A última notícia que se teve dos procuradores foi na sexta-feira, quando se dirigiam à fazenda. De acordo com a Polícia Civil, que conduz as investigações, a propriedade não está localizada em área de conflito agrário.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, está tomando todas as providências e uma equipe da Polícia Judiciária Civil desembarcou em Vila Rica na manhã desta terça-feira (13) para reforçar as investigações.

Presidente da subseção de Vila Rica, Rhandel Louzada, está acompanhando o caso e prestando todo o apoio possível para o sucesso das investigações.

A Seccional e a Subseção estão em contato direto com o delegado Gutemberg Almeida, responsável pelas investigações.

Assessoria de Imprensa OABMT