Tangará da Serra arrecada oito toneladas de alimento em ação social

09/09/2016 09:30 | Doação
Foto da Notícia: Tangará da Serra arrecada oito toneladas de alimento em ação social

img    A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Tangará da Serra em conjunto com a Comissão de Assuntos Sociais e acadêmicos de direito da Unic participaram de ação social em parceria com o Sindicato Rural do município na última quarta-feira, feriado de 7 de setembro.

A ação social realizou uma festa cujo ingresso era 1 kg de alimento não perecível. Com esta iniciativa, a Subseção de Tangará e os alunos dos 6º, 8º, 9º e 10º semestres do curso de direito da Unic arrecadaram oito toneladas de alimento.

A arrecadação será destinada em doação para entidades de auxílio em Tangará da Serra.

A entrega dos alimentos a serem doados será promovida pela Subseção da OAB-MT, Sindicato Rural e curso de direito da Unic à entidades beneficentes.

Assessoria de Imprensa OABMT