Curso: Técnicas em Oratória para Advogados acontece em setembro

06/09/2016 14:00 | Inscrições abertas
Foto da Notícia: Curso: Técnicas em Oratória para Advogados acontece em setembro

Os profissionais do Direito têm a oportunidade de desenvolver a sua atuação através do “Curso: Técnicas em Oratória para Advogados” que acontece durante todo o mês de setembro na sala da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Com um total de 30 vagas, o curso possui carga horária de 50h e certificado pela ESA-MT. As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro.

O investimento para as inscrições é de R$350 para o advogado regular com a OAB-MT, R$250 para estagiário e estudante, R$300 para jovem advogado regular e R$400 para o público em geral.

O curso acontece nos dias 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de setembro das 18h30 às 22h30.

O objetivo do Curso: Técnicas em Oratórias é trazer uma abordagem diferenciada da oratória, desde a conceituação até a atuação, incentivando o desenvolvimento dos profissionais, por trabalhar a atuação específica na área.

O palestrante é o coordenador e instrutor do Curso Técnicas em Oratória pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Gabriel Plácido de Barros.

Assessoria de Imprensa OABMT