Subseção de Tangará da Serra realiza Dia de Formação do Jovem Advogado

24/08/2016 10:00 | Nesta quarta

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Tangará da Serra realiza o Dia de Formação do Jovem Advogado nesta quarta-feira (24) às 19h00 no auditório da 10ª Subseção. A entrada é franca.

Com realização da Comissão do Jovem Advogado (Cojad) de Tangará da Serra o Dia de Formação conta com palestra sobre “Prerrogativas” com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Alexander Fabiano Ribeiro Santos.

Outro tema que será tratado é “Ética e Disciplina” cuja palestra será ministrada pelo conselheiro federal da OAB e ex-presidente da 10ª Subseção, Josemar Carmerino dos Santos.

Para encerrar o Dia de Formação, a última palestra será proferida pelo ex-conselheiro federal e estadual da OAB-MT e ex-presidente da Subseção de Tangará da Serra Valter Locatelli com o tema “Aspectos gerais da Advocacia”.

Maiores informações: (65) 3325-0848

Assessoria de Imprensa OABMT