Palestra "Reforma da Previdência" será dia 25 na sala da ESA

19/08/2016 16:20 | Inscrições abertas

As novas alterações da Lei Previdenciária no novo Código de Processo Civil (CPC) são tema da palestra “Reforma da Previdência” que acontece na sala da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) no dia 25 de agosto às 18h.

As inscrições estão abertas e o investimento é de R$15 e mais um quilo de alimento não perecível.

Os palestrantes serão o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselheiro Federal da OAB, Chico Couto e o professor universitário na Faculdade UMA de Contagem e da PUC Minas e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Minas Gerais, Anderson Avelino.

Com um total de 120 vagas e carga horária de 5h, a data limite para a inscrição na palestra é no dia 25. A palestra “Reforma da Previdência” será das 18h às 22h na sala da ESA-MT.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt