OAB-MT não terá expediente nesta quinta-feira

09/08/2016 14:00 | Dia da Advocacia
Foto da Notícia: OAB-MT não terá expediente nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), data em que se comemora o Dia do Advogado, profissional indispensável à administração da Justiça, não haverá expediente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

A medida acontece em observância à Lei 5.010/1966, que fixa o dia 11 de agosto como feriado na Justiça Federal e nos Tribunais Superiores. Ainda, a medida está de acordo com o calendário forense 2016 do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região e a Portaria nº 416/2016 que suspende o expediente no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Para aqueles que têm processo em tramitação no âmbito da OAB-MT, os prazos que, porventura, iniciem-se ou encerrem-se nesta data ficam automaticamente prorrogados para o dia 12.

Assessoria de Imprensa OABMT