I Feijoada da Cojad de Várzea Grande acontece neste sábado

03/08/2016 15:30 | Ingressos à venda
Foto da Notícia: I Feijoada da Cojad de Várzea Grande acontece neste sábado

Em comemoração ao Dia do Advogado, a Comissão do Jovem Advogado (Cojad) da Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em Várzea Grande realiza a I Feijoada da Cojad/VG no próximo sábado (6).

O Dia do Advogado é comemorado em 11 de agosto e durante todo o mês uma intensa programação é realizada pela OAB-MT. Em Várzea Grande, a I Feijoada da Cojad tem como objetivo a integração entre a advocacia e a sociedade do município.

Os convites custam R$50, com direito a feijoada à vontade das 11h30 até às 18h, com 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, chopp e drinques (exceto as engarrafadas) e refil de refrigerante, água e chá gelado por R$8,95.

Além disso, os pais podem deixar os filhos no Clube da Criança, empresa conveniada com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) durante o período da feijoada pelo preço especial e único de R$30.

O estacionamento no shopping também terá o preço especial de R$1 para os participantes.

Os ingressos são limitados com vendas antecipadas, e são aceitos cartões de débito e crédito diretamente com os membros da Cojad ou na sede da Subseção em Várzea Grande.

Assessoria de Imprensa OABMT