Neste fim de semana (30 e 31 de julho), a equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realizará a publicação do novo Módulo de Controle e Arrecadação. Para implementar a melhoria, ficarão indisponíveis de forma momentânea os sistemas de emissão de guias de recolhimento do Funajuris, no Portal do TJMT (serviço/Guias), no Portal Eletrônico do Advogado (PEA) e no sistema integrado de Foros Judiciais e Extrajudiciais utilizado pelos cartórios do Estado (GIF), ocasionando possível instabilidade dos sistemas mencionados.
A implementação da nova plataforma de arrecadação será efetuada a partir das 8h de sábado. A previsão é de que os serviços se estendam pelos dois dias.
De acordo com o gerente de projetos de TI, Eudes Taylor de Mattos Junior, essa alteração tem como finalidade aperfeiçoar os serviços oferecidos pela Justiça Estadual. “A medida do Judiciário vem ao encontro da meta de gestão 6.2, que estabelece o aprimoramento no processo de arrecadação do Fundo de Apoio ao Judiciário (Funajuris)", pontua.
Com informações da Assessoria do TJMT
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso