Inscrições estão abertas para III Corrida da Advocacia em Barra do Garças

26/07/2016 18:00 | Em agosto
Foto da Notícia: Inscrições estão abertas para III Corrida da Advocacia em Barra do Garças

Estão abertas as inscrições para a III Corrida da Advocacia e I Corrida Kids da Advocacia, no dia 14 de agosto em Barra do Garças. A Comissão de Esportes e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) do município promove a ação em conjunto com diversos parceiros.

As inscrições para os adultos custam R$40 e para as crianças R$30. O evento acontece a partir das 17h que será na Avenida Salomé José Rodrigues. O percurso será de 9,6 km, e a saída será próxima à ponte do Voadeira contornando em frente o Supermercado Nilo, em um total de três voltas. A entrega das camisetas será realizada às 15h.

As inscrições podem ser realizadas na sede da OAB-MT, em frente ao Fórum de Barra do Garças, no Clube Balneário Peixinho, na Delegacia de Polícia Civil, na Superintendência de Esporte da Prefeitura de Barra do Garças, Casa do Atleta, Academia Top Team, Universidade Federal (UFMT) e na Faculdade Univar.

CATEGORIAS POR FAIXA ETÁRIA

MASCULINO / FEMININA

18 a 29 anos

30 a 39 anos

40 a 49 anos

50 a 59 anos

60 anos e acima

KIDS

2 a 4 anos - 40 metros

5 e 6 anos - 100 metros

7 e 8 anos - 150 metros

9 e 10 anos - 200 metros

11 e 12 anos - 300 metros

13 a 17 anos - 800 metros

PREMIAÇÃO:

Masculino e Feminino da Categoria Público Geral

Masculino e Feminino da Categoria Advogados(as);

Masculino e Feminino da Categoria Bacharel em Direito e Estagiários(as);
    3º Colocado

*Serão entregues medalhas de participação a todos que concluírem as corridas.

Assessoria de Imprensa OABMT