Modificações do novo CPC e impactos no Processo do Trabalho são temas de curso em Campo Novo do Parecis

25/07/2016 17:20 | Inscrições abertas

Integrando a programação do Mês da Advocacia, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Campo Novo do Parecis promove o curso sobre as principais mudanças no novo Código de Processo Civil e os impactos no Processo do Trabalho.

Realizado em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e Pináculo, o curso acontece nos dias 5 e 6 de agosto, na sede da subseção de Campo Novo do Parecis.

Com carga de 12 horas aula, o curso será ministrado pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, João Humberto Cesário. Doutorando em Função Social do Direito pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo e mestre em Direito Agroambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ele também é coordenador acadêmico da pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Escola Superior da Magistratura Trabalhista de Mato Grosso (Ematra) e professo visitante na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).

Durante o curso, serão abordados diversos aspectos, como as balizas dialógicas de convivência entre o novo CPC e o Processo do Trabalho, normas fundamentais, jurisdição, prazos processuais, recursos, conciliação e mediação, pronunciamentos do Estado-Juiz, execução, entre outros.

Na sexta-feira (5), o curso será realizado das 18 às 22h e no sábado (6), das 8h às 12 e das 14h às 18h.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na subseção de Campo Novo do Parecis. Para estudantes de Direito e estagiários inscritos na OAB, a taxa é de R$ 250; para jovem advogado, R$ 280, para advogado regular, R$ 300 e para o público-geral, R$ 400.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3382 3452 e 3382 1654.

Assessoria de Imprensa OABMT