OAB-MT participa de entrega de agasalhos a cooperativa de catadores

15/07/2016 18:05 | Solidariedade
Foto da Notícia: OAB-MT participa de entrega de agasalhos a cooperativa de catadores

Presidente da Comissão de Direito do Idoso da Ordem dos Advogado do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Isandir Rezende participou de mais uma etapa da entrega de donativos da Campanha do Agasalho 2016.

A entrega, realizada na última quinta-feira (14), beneficiou os catadores da Cooperunião e Coopermar, em Cuiabá.

O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT) e, nesta etapa, contou com a parceria da Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e da OAB-MT, por meio da participação de Rezende.

“A entrega é também para conhecer a realidade dos catadores e envolver o Poder Público, incluindo-os nos programas sociais existentes”, explicou a consultora da APDM, Fátima Dragoni.

Segundo a presidente do CRC-MT, Silvia Cavalcante, a Campanha do Agasalho 2016 já foi realizada em Jaciara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Canarana, Rondonópolis, Peixoto de Azevedo e Colíder.

Com informações de Glaucia Almeida e Vivian Lessa/ Assessoria CRC-MT

Fotos: Glaucia Almeida/ Assessora de Comunicação CRC-MT